
As facilidades param por ai, pois a imensa quantidade de "matéria" em profusão na web, cada vez mais necessita dos filtros apropriados, para cada assunto e dentro dos mesmos, identificar suas fontes fidedignas, para não correr o risco de "assimilar" uma informação já "maquiada" ou simplesmente, sua divulgação na rede ser fruto de um boato ou ainda, apenas um factóide.
Isso tudo prenuncia mudanças sem precedentes, no modêlo de negócios utilizado até então, ficando cada vez mais para trás nas suas origens, agora com as impressoras servindo "apenas" de "descarga", quando for o caso de imprimir as matérias veiculadas online, devido a rapidez de "transformação" da informação, já na fonte, em matéria multimídia, pois os profissionais ao "montarem" suas notícias, já fazem com seus conteúdos produzidos em vários formatos.
Mas, o setor de mídia paga, está por "descobrir" ainda muitas novidades em "agregar" valor a estas iniciativas, o que vemos sendo feito nas várias pioneiras startup's de comunicação "remodelando" seus negócios, como forma de explorar todas as ferramentas possíveis hoje utilizadas pela maioria dos usuários da internet, redes sociais, blogs, microblogs, wikipedia, youtube e por ai a fora, buscando um modêlo que poderá tornar-se referência num mundo global conectado com todos os seus negócios em formatos digitais!
Por isso, ainda acredito na comunicação online como uma nova ciência, ainda não totalmente "desbravada" onde as novas tecnologias estão ainda "engatinhando". Grande abraço! Horn, A.